terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Quem és tu?

Confesso, uma da melhores e piores perguntas que já me fizeram!
mais quem sou eu mesmo? e quem é você?
Algum dia você já parou para pensar nessa questão,
que para mim é aterrorisante?! claro, algo que eu não
possa responder me assusta, ainda mais quando se trata de mim.
E ai já sabe quem és tu?
Até agora não sei ao certo te dizer quem sou,
estranho não?
Estudamos tantas coisas, equações, organizações políticas,
o corpo humano, estilos literários
e a estrutura de um átomo...
e quando me fazem a simples pergunta, não sei responder!
ô vida!
Não sei se devo me envergonhar, não sei nem o que pensar
de mim mesma!
Proucurei saber por outras pessoas, as respostas são
as mais variadas o possível.
Mais nada que chegue tão a fundo como quero.
Acho que o que me resta é continuar, continuar a viver
minha vida intensamente para saber ao certo quem sou,
talvez com o passaar do tempo, e um pouco mais de auto
compreendimento eu consiga desvendar esse mistério.
mais e ai? conseguiu descobrir a sua verdadeira identidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário