quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Tão puro.

Nossa como essa vida me surpreende.
Nunca pensei que um dia ia ter amizades
como a de vocês, mais consegui.
e hoje me vejo obrigada a abrir mão de algo
tão puro. O que eu não queria nem se quer pensar,
hoje está se concretizando.
As emoções estao cada vez mais evidentes,
evito até de chegar perto, para não desabar.
Ver cada uma de vocês indo embora me entristesse,
tento guardar apenas para mim, muitas vezes consigo
muitas vezes não.
Mais eu sei que as lembraças nunca iram se apagar,
todos os recadinhos, os risos, as frases babacas, os micos,
tudo! hoje vejo que tudo isso foi mágico.
Nunca jamais se passou pela minha
cabeça dividir tantas coisas com alguém, como dividi
com vocês.
Eu só queria agradecer a todas tudo o que fizeram por mim,
Obrigada, obrigada mesmo, jamais esquecerei.

E que fique registrado no coração de cada uma:



Sempre amei, e sempre amarei cada uma.

Ana Beatriz
Thaís Oliveira
Rafaela Cotta
Jeniffer Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário