terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Os fatos

Andando pela rua pensando um pouco
sobre tudo o que ocorreu comigo esse ano,
todas as coisas boas e ruins... Chorei, chorei por
lembrar de tudo que me foi tirado, de tudo que fui
obrigada a me afastar, mais também sorri, sorri por
lembrar das pessoas que conheci, que estiveram ao meu lado
nas horas mais difíceis da minha vida, das pessoas que sem saber
me ajudaram com palavras aos ventos, pessoas
que seguraram as minhas mão para não cair.
Pessoas verdadeiras, com sentimentos puros.
Logo em seguida percebi como em meio a tanta confusão
tive tanta sorte, vi o lado bom da dificuldade que me foi dada,
Também percebi como me transformei, como me tornei
um ser mais forte, então percebi que as dificuldades,
tem um proposito, para mim este mas para outros
talvez outros além desse.
Então coloquei um sorriso no rosto e segui em frente,
pela estrada da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário