sábado, 28 de novembro de 2009

Toda inocência

Hoje parei pra perceber como as vezes
somos inocentes; dedicamos nossa vida,
tempo, sentimento, alegrias e tristezas com
uma pessoa, e no final de tudo vemos com
o passar do tempo que não passou de uma grande ilusão.
Isso me revolta, como se meus sentimentos,
não fosse nada além de algo supérfolo.
Decidi então por minha segurança, fechar meu
coração, mas seria algo justo?
não sei se estou sendo inocente mais uma vez,
quando penso que ainda há pessoas por ai
que sentem e pensam como eu.
Tudo o que eu quero é a sinceridade,
está cada vez mais difícil achar aguém com tamanha
virtude; está cada vez mais difícil ser simlesmente eu
no meu de tanta personalidade instável.

Hoje foi um dia doloroso, descobrir que tudo
o que eu imaginava ser de verdade, se demosntrar
algo que jamais esperei.

Mais também decidi hoje, que só vou doar
algo de mim a proporção do outro.
Eu estou sempre esperando algo a mais
de alguém, e estou sempre me decepcionando,
me machucando.
Continuarei sendo apenas eu mesma,
mesmo que me estilhassem aos ventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário